DevShow #9 – Arquitetura

Neste episódio, falamos sobre um tema muito pedido aqui: Arquitetura! Será que pra desenhar sua arquitetura existe uma receita? O que devo levar em consideração? Linguagens importam? Quais os pontos importantes sobre o uso de frameworks? Qual é o papel do arquiteto de software e o arquiteto de soluções? Essas e muitas outras perguntas foram respondidas nesse novo episódio. Corre lá e ouve!

DevShow #8 – Xamarin no mundo real

Neste episódio, falamos um pouco sobre o desenvolvimento mobile com Xamarin, trazendo uma visão de quem utiliza-o no dia a dia em grandes projetos. É nativo? Posso utilizar em qualquer projeto? Quais as vantagens e os desafios? Para saber isso e muito mais, vem com a gente conhecer mais sobre o Xamarin!

DevShow #6 – Partiu para a Nuvem?!

Nesta primeira parte desse episódio, falamos sobre a jornada e os desafios em iniciar ou migrar um projeto para a nuvem. Como dimensionar os custos? Quais as preocupações com nosso código? Para saber isso e muito mais, aperta o play e vem com a gente!

DevShow #5 – IoT (Internet das Coisas)

Neste episódio, falamos de um assunto muito em alta e em clara expansão: Internet das Coisas ou simplesmente IoT (Internet of Things). Abordamos desde o conceito, prototipação, aplicações, limitações, integrações com a nuvem e muitos outros tópicos. Embarque conosco nesse universo dos dispositivos conectados!

DevShow #3 – Tecnologias para conhecer em 2019

Neste episódio, falamos um pouco sobre algumas tecnologias e conceitos que todo o profissional de TI precisa conhecer em pleno 2019. Abordamos diversas áreas, como Desenvolvimento Web, Mobile, Banco de Dados, Cloud, DevOps e muito mais. Não importa se você é iniciante ou já está inserido no mercado de trabalho, vem ouvir esse bate-papo que está muito bacana!

DevShow #2 – Migrando seu legado para .NET Core

Neste episódio, batemos um papo sobre sistemas legados. O que são? Como e quando saber se eles precisam ser substituídos? Quais são as dicas para você realizar essa migração de uma forma menos dolorosa? Para esclarecer essas dúvidas e obter dicas valiosas na migração com .NET Core e .NET Standard, aperta o play!